top of page

LPSTK GAZETTE #003

Mexico Video Image.PNG

LPSTK x CENTRO CREATIVO

Em outubro de 2021, a Lipstick se juntou ao Centro Creativo em Sayulita, México, para apresentar o skate às crianças do Club Skate Tamarindos. É muito gratificante ver o impacto que esta iniciativa já está causando na vida dessas crianças. Estamos ansiosos para fortalecer ainda mais nossa parceria e ajudar o Centro Criativo a criar um ambiente seguro para que as crianças aprendam e andem de skate. Aproveite o vídeo!

Capture.PNG

A SÉRIE MATINEE

A série LPSTK Matinee virou um clássico instantâneo. Os cinco modelos de shape são um reconhecimento e uma celebração ao trabalho que nossos Pros Voluntários vêm desenvolvendo. Muito obrigado a Thiago Linhares por seu incrível trabalho de design gráfico e ilustração nesta que é sua primeira série de shapes. E um agradecimento especial a Marcelo Duarte por sua liderança conceitual e criativa neste projeto!

Não deixe de conferir os divertidos vídeos de divulgação da Série Matinee em nosso IG! E como Tommy Cuba disse: "É melhor você correr para garantir o seu antes que eles esgotem de novo...”

26da0aab-a1b0-4ae5-a74b-b632c245811c.jpg

LPSTK x SKATE NA VILA

Em março deste ano, visitamos mais uma vez o Projeto Skate Na Vila em Porto Alegre. E foi emocionante testemunhar a evolução das crianças. Incrível também ouvir os relatos de sua dedicação, tanto com o skate, quanto com a escola. Estamos ansiosos para continuar a fortalecer nossa parceria e encontrar novas maneiras de apoiar ainda mais o trabalho diário do Skate Na Vila. Até a próxima!

IMG_5734.jpeg

LPSTK x DROP DO BEM

Nossa segunda parada no Brasil este ano foi com o projeto Drop do Bem, liderado pelo ativista de skate Dinho Rejani. Junto com as crianças atendidas pelo projeto, tomamos café da manhã, montamos novos skates e fizemos uma sessão divertida nas pistas do Swell Skate Camp. Não podemos pensar em um local melhor para as crianças terem a oportunidade de progredir ainda mais e aprender sobre a cultura do skate!

Muito obrigado aos nossos parceiros e doadores da campanha #CompletesForKids deste ano. Com o seu apoio, conseguimos fornecer novos skates e atualizar os equipamentos do projeto Drop do Bem. Muito Obrigado!!

Yesenia Profile.JPG

VOLUNTÁRIA EM DESTAQUE: YESENIA RAMIREZ

Estamos muito felizes em anunciar que Yesenia Ramirez é a mais nova voluntária da LPSTK. A gente sabe que, além de contar com um grande repertório de manobras, Yesenia também tem um coração enorme e que vai nos ajudar muito em nossa causa. Bem-vinda a bordo!

"Nascida e criada em Los Angeles como skatista Latina, Yesenia viu e lidou com as lutas reais que a sociedade impôs às vizinhanças onde viveu. Apesar das adversidades, ela continua a dominar seu ofício e seguir em frente com uma atitude positiva em relação a todos." - Aaron Roney

Centro3.jpg

AJUDE NOSSA MISSÃO

A LPSTK Inc é uma organização sem fins lucrativos 501(c)(3) que dá acesso ao skate para crianças que vivem em comunidades carentes. Nossa missão é criar laços de amizade e proporcionar às crianças todas as oportunidades criativas que o skate pode oferecer.

Com sua doação, estamos fornecendo skates, educação e habilidades importantes para a vida de crianças carentes.

01_edited.jpg
bottom of page